Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Já pode ser baixado o ebook Diálogos com a Criminologia Crítica Vol. II

Organizado pelo Professor Iverson Kech Ferreira, a obra está em sua segunda edição, podendo ser baixada gratuitamente.

Já esta disponível o Volume II do Diálogos com a Criminologia Crítica, numa continuação necessária de vários temas do direito penal e sociologia criminal, que se apresentam imprescindíveis.

Vários autores em suas pesquisas, flertam o interessante caminho da teoria crítica do direito, mesclada ao sempre presente conteúdo de qualidade e investigação consciente e responsável.

O formato ebook pode ser baixado definitivamente nos seguintes endereços: https://www.academia.edu/43339571/Di%C3%A1logos_com_a_Criminologia_Cr%C3%ADtica_Vol._II

  • Publicações61
  • Seguidores68
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações274
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ja-pode-ser-baixado-o-ebook-dialogos-com-a-criminologia-critica-vol-ii/860668844

Informações relacionadas

Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
Artigoshá 5 anos

Direito & Literatura: Diálogos com Orwell, Kafka e Harper Lee (eBook)

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)